EMPRESA

A Conducta é uma empresa atuante na área de Engenharia Elétrica. Seu foco é a prestação de serviços de maneira eficiente, coordenada e inovadora.

Composta por profissionais capacitados e em constante atualização, mantém alto padrão de qualidade e atendimento aos clientes e está sempre preocupada em superar expectativas utilizando tecnologia de ponta e inovação em seus processos.

Seja na área industrial, comercial ou residencial, nossa preocupação é a qualidade dos serviços prestados, o cumprimento dos prazos e a satisfação de nossos clientes.

MISSÃO

Trabalhar com o foco no cliente, atendendo suas necessidades e superando suas expectativas, sempre buscando através de alternativas criativas e inovadoras solucionar seus problemas. A Conducta está disposta a fazer o que for preciso para que seus clientes recebam o melhor atendimento possível e que fiquem totalmente satisfeitos com nossos serviços.

VISÃO

A busca constante por qualificação, inovação e tecnologia faz com que a Conducta diferencie-se pela enorme variedade e qualidade de seus serviços. Sua visão empresarial tem como objetivo: “Tornar-se referência na área de projetos e instalações elétricas, visando a eficientização energética e conseqüentemente a redução de custos, promovendo assim a sustentabilidade.”

VALORES

Comprometimento, respeito, dedicação, seriedade e competência são alguns dos valores destacados pela Conducta. Valores estes que quando exercidos, seja no atendimento ao cliente ou nos processos de execução de projetos e instalações elétricas, transformam-se em um único objetivo: Atender com a máxima eficiência nossos clientes.

PROFISSIONAIS

Eng. Diogo Ongaratto

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS em 2010, o Engenheiro Diogo A. S. Ongaratto começou a trabalhar na área antes mesmo de sua graduação.

Durante os anos de 2005 e 2007 fez parte da equipe de Engenharia de Aviônica da extinta companhia aérea VARIG. Em seguida, no período entre os anos 2007 e 2009, trabalhou no Departamento de Engenharia de Transmissão da VIVO tendo participado do projeto de implantação do sistema 3G no Brasil.

Após sua graduação, migrou para a área de projetos e consultoria na qual desenvolve suas atividades até o presente momento.

No ano de 2014 concluiu pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade de Caxias do Sul - UCS e tornou-se especialista em Eficiência Energética pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM.

Nos últimos anos tem ministrado aulas no SENAI na área de Instalações Elétricas além de Treinamentos diversos na sua área de atuação.

Atualmente também exerce o cargo de presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas - ABEE-RS a qual reúne Engenheiros Eletricistas de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Eng. Rodrigo Ferranti

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS em 2009, o Engenheiro Rodrigo Ferranti começou a trabalhar na área antes mesmo de sua graduação.

Durante os anos de 2005 a 2007 fez parte da equipe de Engenharia de Rádio Frequência da VIVO, tendo participado do processo de implantação do sistema 3G no Brasil. Em seguida, no período de 2007 a 2008, trabalhou no Departamento de Engenharia da Caixa Econômica Federal, na análise de processos de reforma e construção de novas agencias. Ainda, no ano de 2008, atuou na RELACOM fazendo parte da equipe de gerência de manutenção da planta de Estações Rádio Base da TIM e CLARO no Rio Grande do Sul.

Após sua graduação, migrou para a área de projetos, consultoria e gerenciamento de obras, na qual desenvolve suas atividades até o presente momento.

No ano de 2013 concluiu pós-graduação em Gestão de Energia pela UFRGS e em 2015 obteve seu segundo título de pós-graduação em Eficiência Energética pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. Em 2014 concluiu o curso de capacitação em Sistemas de Aterramento, Projeto, Construção, Medições e Manutenção pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT e em 2015 o curso de Proteção Contra Descargas Atmosféricas segundo a ABNT NBR 5419:2015 pela mesma ABNT.

Nos últimos anos tem ministrado aulas no SENAI nas áreas de Instalações Elétricas e Eletrônica além de Treinamentos diversos na sua área de atuação.

Atualmente também exerce o cargo eleito de Inspetor Tesoureiro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul – CREA-RS e desde 2013 faz parte da diretoria da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas - ABEE-RS.

Eng. Diogo Ongaratto

Eng. Rodrigo Ferranti

NEWSLETTER. Cadastre-se e receba todas as novidades da Conducta > engenharia elétrica.